Você está em: Home / Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Aqui você esclarece as suas dúvidas e fica por dentro de todos os nossos serviços e novidades. 
Caso a sua dúvida não seja esclarecida, ou queira registrar alguma crítica ou sugestão, entre contato com o nosso Fale Conosco.

Quais os benefícios do aplicativo VALESHOP?

Com aplicativo você acessa todos os serviços ValeShop de onde estiver: consulta seu saldo, extrato, realiza bloqueio por perda ou roubo de cartão, solicita segunda via, acessa toda a rede de estabelecimentos credenciados, controla seus gastos, realiza pagamentos e ainda fica por dentro de todas as novidades ValeShop.

Como faço para baixar o Aplicativo VALESHOP?

É muito simples, primeiro você deve estar conectado a uma rede de internet, se o seu dispositivo móvel é Android, pesquise VALESHOP na loja de aplicativos GOOGLE PLAY, caso seja um IPHONE o mesmo estará disponível na loja APP STORE.

Como faço para consultar o meu saldo?

Pelo Aplicativo ValeShop benefícios;
Pelo WhatsApp enviando uma mensagem para (61)2196-0700;
Pelo comprovante impresso no ato da compra; 
Pelo site, no campo “Meu Acesso”, selecionando a categoria “usuário”.

Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Solicitando ao RH da empresa; 
Através do site ou App, na categoria “esqueceu sua senha”.

Como faço para desbloquear o meu cartão?

Entre em contato com o RH da empresa.

Como faço para desbloquear o meu acesso na internet?

Através da central de atendimento (61) 2196-0700 ou pelo site ValeShop na categoria “Fale Conosco”.

Perdi meu cartão, como faço para solicitar uma nova via?

Pelo aplicativo ValeShop benefícios ou solicitando ao RH da empresa.

Como faço para bloquear o meu cartão?

Através do aplicativo ValeShop benefícios ou pelo WhatsApp enviando uma mensagem para o número (61) 2196-0700.

Meu cartão foi cancelado sem solicitação.

Contate o RH da empresa para as devidas providências.

Como faço para consultar o extrato do meu cartão?

Através do aplicativo ValeShop benefícios;
Pelo site, no campo “Meu Acesso”, selecionando a categoria “usuário”; ou,
Comparecendo à matriz ValeShop, munido de documento de identificação com foto.

Como consultar a rede de estabelecimentos que aceitam os cartões?

Pelo App ValeShop benefícios e pelo nosso site: https://www.valeshop.com.br/site/?page_id=4662. Caso não encontre o estabelecimento desejado, basta indicá-lo enviando um e-mail para sac@valeshop.com.br.   

Quais os documentos necessários para o credenciamento?

Contrato Social e suas alterações, inscrição estadual, licença sanitária, comprovante de residência dos sócios da empresa, comprovante de conta bancária (extrato/folha de cheque), CNPJ e os telefones para contato.

Como alterar o CNPJ do meu cadastro?

Os documentos com as alterações devem ser anexados e encaminhados para o e-mail suporte@valeshop.com.br, lembrando que é preciso também informar o CNPJ já cadastrado.

Como alterar os dados bancários do meu cadastro?

Encaminhar uma solicitação de alteração para o e-mail suporte@valeshop.com.br informando o CNPJ e o comprovante da conta jurídica no anexo.

Como são realizados os reembolsos?

São efetivados por DOC/TED na conta jurídica do cadastro.

Como consultar o extrato do meu estabelecimento?

Realize o login com o seu código de estabelecimento e senha, acesse o menu credenciada na opção extrato credenciada ou pelo
aplicativo VALESHOP.

Como solicitar a antecipação dos valores de reembolso?

Realize o login com o seu código de estabelecimento e senha, acesse o menu credenciada na opção antecipação; 
Pela central de antecipação de valores: (61) 2196-0700 / 2196-0742 ou pelo aplicativo VALESHOP.

Como recuperar o LOGIN de acesso?

Envie uma solicitação para o e-mail suporte@valeshop.com.br.

Como solicitar a manutenção da máquina POS?

Entre em contato com a nossa central de atendimento (61) 2196-0700, ou pelo e-mail suporte@valeshop.com.br.

Como cancelar o meu contrato junto a VALESHOP?

Entre em contato com a central de atendimento ou envie um e-mail para suporte@valeshop.com.br informando o CNPJ e o motivo do cancelamento.

Como habilitar a bandeira VALESHOP no TEF?

Envie um e-mail para suporte@valeshop.com.br informando o CNPJ do estabelecimento e o tipo de TEF (dedicado, discado, Itautec ou SoftExpress) mudar para Alttar, Linxy, Itautec ou SoftExpress).

Precisa aguardar a data exata para o pagamento?

Não. Para receber os valores antes das datas determinadas, o responsável pode entrar em contato com a VALESHOP e solicitar a antecipação dos valores. A antecipação da VALESHOP é rápida e atende em horário comercial de segunda a sexta.

Como acompanho minhas vendas?

A VALESHOP disponibiliza em seu portal na internet (www.valeshop.com.br) todos os valores vendidos pelo cartão, e com o auxílio de nosso suporte técnico sempre que precisar.

Como solicito materiais?

O estabelecimento deverá entrar em contato com a VALESHOP através do nosso telefone (61) 2196-0700  ou pelo                             e-mail suporte@valeshop.com.br e solicitar a reposição de materiais de identificação da bandeira. Outra opção é através do nosso site.    

 

 

Quais são os produtos Benefícios VALESHOP?

VALESHOP Alimentação: para pagamento de alimentos em Hipermercados, Supermercados, Atacadões, Minimercados, Mercearias, Sacolões Hortifrútis e similares.

VALESHOP Refeição: para pagamento de refeições prontas ou semi prontas em Lanchonetes, Restaurantes, Fast Foods, Padarias, confeitarias e similares.

VALESHOP Convênio: com cartão convênio, você antecipa parte do pagamento dos seus colaboradores, permitindo sua equipe realizar compras do dia a dia em toda rede credenciada, com desconto do valor efetuado diretamente na folha de pagamento.

VALESHOP Combustível: para pagamento de combustíveis, serviços automotivos e similares.

VALESHOP Bônus: para premiação e campanhas de incentivos de equipe.

VALESHOP Natal: este cartão substitui a tradicional cesta de natal, possibilitando que seu colaborador faça a compra da própria ceia com os produtos de sua preferência.

Como faço para solicitar uma proposta comercial?

Acesse o nosso portal VALESHOP na opção “PARA SUA EMPRESA”, conheça nossos benefícios, vantagens e clique no ícone SEJA NOSSO CLIENTE.

O que é PAT?

Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) criado pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976, que faculta às pessoas jurídicas (empresas) a dedução das despesas com a alimentação dos próprios trabalhadores em até 4% do Imposto de Renda (IR) devido.

Onde posso encontrar a legislação que rege o PAT?

No site: www.mte.gov.br, nas Delegacias Regionais do Trabalho – DRT, 
Fone (61) 3317 6661 / 3224 0770 Fax – 225 0173 
Esplanada dos Ministérios, Bl. “F” anexo “B” sala 107 CEP 70059-900 
E-mail: pat@mte.gov.br

Como gerar um extrato de consumo dos usuários?

Com o e-mail autorizado a nos encaminhar as solicitações envie o comando o nome, matrícula do usuário e o período do extrato ou através do LOGIN da empresa, na opção cartão>extrato.

Como faço para bloquear/desbloquear um cartão?

Com o e-mail autorizado a nos encaminhar as solicitações envie o comando, o nome e a matrícula do usuário.

Como faço para acompanhar as liberações de crédito?

A liberação de crédito pode ser acompanhada diariamente pelos nossos serviços online disponibilizados no site, ou pelo protocolo de transmissão e processamento de arquivo encaminhado para o e-mail autorizado.

Caso a sua dúvida não seja esclarecida, ou queira registrar alguma crítica ou sugestão, entre contato com o nosso “Fale Conosco”.

Central de Atendimento (61) 2196 0700
Regiões Metropolitanas
(61) 4005 1144
Demais Regiões
0800 941 1144
Atendimento
Seg. a Sex. – 8h às 18h – Email: sac@valeshop.com.br
plugins premium WordPress